segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vai um champanhe no Louboutin ai,amiga?

Heeeeeey ladies!!

Liguei hoje o computador para procurar algo bem legal para postar no blog,e ao abrir a página da globo uma matéria chamou MUITO a minha atenção:

uma

uma2 

(fotos e reportagem:globo.com)

Uma Thurman surpreendeu à todos neste domingo (5). A atriz, que participava de uma homenagem à Quentin Tarantino no Hotel Hilton, em Nova York, tirou os próprios sapatos e serviu com champanhe para que os dois brindassem.Uma realizou um fetiche do amigo deixando-o beber champanhe em seus Louboutins de veludo preto.

Ela disse que não haveria forma melhor de agradecer o diretor que a tornou famosa do que realizando um de seus sonhos.Os dois trabalharam juntos nos filmes "Kil Bill" e "Pulp Fiction" e desde 1994 são muito amigos,e apesar de já terem negado diversas especulações de que manteriam um relacionamento secreto, Thurman e Tarantino foram vistos brincando e se abraçando na festa.

A homenagem a Tarantino contou ainda com a presença de Bob e Harvey Weinstein, Samuel L. Jackson, Harvey Keitel, Kathy Griffin, Brett Ratner e Richard Belzer.

AAAAh,vale lembrar que no ShopStyle esse mesmo modelo do Louboutin,só que de couro está com o precinho amhygo de $595,00.

eai queridas?quem quer tomar champanhe numa taça dessas?hahahaha

Beijos,Bela.

Technorati Marcas: ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger