sexta-feira, 25 de junho de 2010

As feias que me desculpem…

MASSSSSSS vocês são feias!!!!

Hii meninas, por favor não fechem a janela do blog!!! Vocês entenderão o título do post ahahahhahaha

Ahh muito tempo que eu queria compartilhar isso… Eu não sei dizer como fabricam tantos sapatos feios!!! Tudo bem que nos deparamos com ankle boots esquisitas, sandálias estranhas, rasteirinhas horrorosas, botas, scarpins e por ai vai! Mas eu jurava nunca ter visto nada tão feio quando vi uma CROCS alguns anos atrás!

4542375883_c0fab9041c
4357041512_bde747565b

Achei que não fosse pegar essa tal sandália/tênis/tamanco de borracha aqui no Brasil, já que lá fora ela é um sucesso, mas até que essa CROCS fez a cabeça de muita gente! Nunca consegui entender como um sapato desse consegue fazer algum sucesso… Acho que não combina com nada, não fica bonita em mulher ou homem, talvez serviria mais como um “chinelo” que ao me levantar da cama usasse pra ir até ao banheiro e PRONTO! ahahahahahaha Eu sei que você amante da CROCS teve estar me odiando neste exato momento ou falando: “-Mas é pelo conforto e não pela beleza!”
Diante de um sapato assim EU prezo pela beleza mesmo que depois de poucos minutos meu pé esteja com bolhas ou calos!

O tempo passou eu tive que me acostumar com elas né, fazer o que! Já nem me recordava da sua existência, estava até muito bem adaptada com a sua feiura ainda vista em pelas pernocas no meio da rua quando eu encontro pela internet PRIMAS “BORRACHENTAS” HORRÍVEIS! kkkkkkkkkk

Apresentando:
Os Five Fingers!! Eles são um tipo de meia/sandália/tênis que o fabricante garante fazer lembrar da sua infância, pelo fato de sair andando para qualquer lugar “descalço”, além de melhorar a postura e o contrapeso! Afirmam serem super confortáveis, também muito utilizados na pratica de esportes radicais! Preço? $75 o mais barato!

vibram3
Five Fingers da Vibram.


5ue5ue ytqwertq
Ainda tem as coloridas para mulheres e homens!

spl109429_001 spl109429_004
Muito usados para corridas,caminhas,yoga,ciclismo,escaladas,esportes aquáticos e etc!

fiveinverno
Versão inverno…Meeeeeeedo!!! hahahaha

Ainda supresa com as primas da CROCS,encontro:
O chinelo Dopie!! Estes são uma única sola de borracha para proteção do pé! Seus pés se sentirão despidos, na paz com suas solas garante o fabricante! Um chinelo leve com um bocal que se prende entre os dedos! Tiras podem ser adicionadas na parte superior da sua Dopie!! Preço? $50!

sandalia dopie
Chinelo Dopie versão Brasil

sandalia dopie2
Os modelos e algumas das suas diversas cores!

sandalia dopie5
Fica “LINDO” no pé né?! hahahahaha

sandalia dopie3
Imagem do site!

Mas quem sabe todos esses esquisitos não são realmente uma maravilha para os pés?! Não nego que tenho muita curiosidade de experimentar cada um deles mas se até hoje depois de tantos anos NUNCA coloquei uma CROCS no pé, percebo que a beleza é um requisito essencial para um sapato! E ficará valendo aquele velho ditado “Quem ama o feio,bonito lhe parece!”
Depois de tanta feiura com conforto, eu agradeço pela minha preferência ser um maravilhoso par de Havaianas!!kkkkkkkkk
hava

E Vocês??
Beijos, Paty.

3 comentários:

  1. Mano,você é idiota ou quer um real??
    Esse comentário sobre o crocs é o famoso comentário dos invejosos que não tem dinheiro pra comprar um e fica falando que é feio só pra se consolar!!!
    Se você acha feio..Ninguém te perguntou a sua opinião!!!!!
    Obrigada pela atenção..
    Bjs
    Jésika

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo vai te larcar sua merda invejosa,se vc num tem dinheiro pra comprar um vai se prostituir vagabunda

    ResponderExcluir
  3. que dinheiro ? o baguio é feio memo!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger