domingo, 13 de junho de 2010

Fazendo a cabeça e o estilo.

Hey meninas!

Símbolo de estilo, sofisticação além de querido por celebridades e estrelas do mundo todo, principalpente as de Hollywood; o Chapéu Panamá é assim um mimo mesmo! O Chapéu Panamá, apesar do nome, é originalmente fabricado no Equador, ganhou esse nome pois foi na época de construção do canal do Panamá, no início do século passado que ele ficou conhecido.

panama hat

Mas não se enganem, esse assessório super charmoso também pode fazer toda a diferença em um look de nós simples mortais! Basta saber combinar com o dia e roupas corretos; um dia de clube, um dia no campo, para as fotos das suas férias perfeitas ou numa simples caminhada no calçadão da praia.

Se chapéus não são tão comumente usados por você, insista, o melhor do panamá é que ele combina com todo tipo de rosto!

Blazer-and-panama-hat panama_hat_Trend pants-5

Item de charme em catálogos e desfiles de moda!

Algumas Celebridades que aderiram à moda:

591_chapeupanama_03 Chapeu panam ashley-tisdale

Brad Pitt com uma versão mais sóbria do chapéu e Ashley Tisdale com uma versão mais moderninha.

Combinando mais para dias de verão e primavera, ficam ótimos com blusas brancas:

chapeu-panama

Angélica, Ana Luiza Castro, Juliana Paes e Adriane Galisteu no maior estilo carioca.

chapeu panama Angelica

No detalhe o look de Angélica.

As adaptações pro chapéu são diversas, dos mais clássicos aos mais atuais, o chapéu panamá foi inclusive inspiração para a criação dos chapéus usados pelos sambistas!

Os preços dos originais são meio salgadinhos, variam entre R$200,00 a R$800,00, porém é possível encontrar as adaptações por apartir de R$50,00. Então não tem desculpa, escolha o seu e arrase!!!

Carla Bruni panamá

Carla Bruni, a primeira dama mais elegante do mundo!

Onde comprar:

Nas hat shops do Pátio Brasil e Terraço Shopping em Brasília ou ainda no Maison John John Cabeleireiro e Chapelaria Moda Internacional

· Shis Qi 13 Cj 4, S/n C 21 Brasília, Brasília, Distrito Federal, Brasil

· Telefone: Tel: (61) 3248-5260

Beijos, Lo

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. affff!
    eu sempre quis usar esse chapéu mas ele não combina comigo (sem que eu pareça sambista XD)

    ResponderExcluir
  3. acho super legal a idéia do chapeu, mas como a gnt falou hj: quando a gnt coloca fica mt bonito , mas eu me acho meio estranha de chapeu..
    Porém acho q com um look certo e um tempo quente eles devem ficar lindos!!!
    bjssss
    mari!

    ResponderExcluir
  4. Lindissima!
    adorei seu blog..lembro quando vc tinha comentado dele comigo!!!

    saudades...
    de uma olhada nesse aqui:

    www.leblogdebettty.com

    tem umas coisas lindas e muito legais!!

    beijo!!!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger