segunda-feira, 21 de junho de 2010

Emprestado do Namorado

Heeeey meninas!!

Eu estava pensando em fazer um post sobre roupas práticas para o dia-a-dia,já que as vezes estamos com tanta pressa e queremos pegar a primeira coisa que vemos no armário.E alguns dias atrás,em minhas “fuçadas” pela internet vi algo que está virando peça chave entre as nossas queridas celebs famosérrimas:a boyfriend shirt.

Ela é uma descoberta maravilhosa,pois além de ser uma peça simples e grande,dá para ser usada de vários jeitos sem que você precise repitir looks.Segue abaixo algumas fotos e dicas de como usá-la.

boyshirt00O1

Aqui,as três maravilhosas arrasaram com a combinação boyshirt + boyfriend’s shortinho+oclão,montando um look super despojado para o dia.(E plus:amei esse sutiã laranja gritante aparecendo da Riri!Quero um já!)

boyshirt00O

Nossa querida Alexa Chung usando a sua jeans em dois estilos diferentes,super usáveis.

boyfriendshirt4 boyfriendshirt

Aqui,Keira Knightley com o modelito que eu considero o mais utilizado pela maioria das brasileiras,por ser o mais prático (e mais formal que a combinação com o short).E a versão mais escura utilizada por M.K. deixou seu look mais sério.

Agora as que foram para o lado mais sexy..

SPL46018_005

Blake perfeita,usando a sua shirt cinza com heels preto e bolsão.

alessandra-boy-shirthilary-duffleggin

Alê Ambrósio humilhando nós mortais em uma versão night-chic e Duff linda com outro look super day-by-day.As duas apostaram em cinto para marcar a silhueta e dar um up,porém a Hil colocou a legging para dar um ar mais sexy-chic.

Espero que tenham gostado das sugestões.Achei todos os looks suuuper usáveis.

Beijinhos,Bela.

Um comentário:

  1. Acho que camisa é um dos itens essenciais em qq guarda-roupa né, e a boyfriend então da um toque a mais...há um tempinho venho querendo comprar uma camisa masculina bacana para usar mas ainda não corri para procurar. Bela adorei o seu blog viu querida, post para devorar!! Estou dando uma olhada aqui em tudo!!!bjinhusss querida
    www.seguraopicuma.wordpress.com

    ResponderExcluir

Powered By Blogger