segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sabrina Sato com Têca

Heeii meninas!

Ontem eu estava assistindo o Programa Pânico na Tv ( tááááááá eu seiii o que vocês estão pensando mas atire a primeira pedra quem nunca assistiu ahahahahahhaahha) quando reparei no look que a Sabrina Sato estava usando…Observei sua sandália e falei: Oi? Eu te conheço!!!
Pois bem que eu estava certa, a sandália era da coleção Primavera Verão 2010/2011da Helô Rocha para a sua marca Têca no desfile do Fashion Rio que aconteceu no dia 01 de junho!

panico

Para quem gosta do estilo a bendita é bicolor de salto alto com meia pata na frente, parecida à uma ankle boot, mas contam com fivelas e recorte vazado na parte de trás. Sabrina, normalmente eu adoro os seus looks mas essa daí não me agrada muito não…

teca21

teca01

teca02

Beijos,Paty.

4 comentários:

  1. aah legal, mas a sandália é meio bizarra.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei dessa sandália não.hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Meninas, conselho de um Homem:
    Por favor não me saiam com essa sandalia naum, serio mesmo, num botei nenhum poco de fe!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adoreii a opniao ellysson hahahaha
    homem sincero é tudo quando ficamos em duvida em relaçao a alguma coisa do mundo da moda!
    Obrigada pelo comentario!
    Beijos,Paty!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger