terça-feira, 8 de junho de 2010

O que dar pra ele: por PATY

Heyy meninas!

Nesse post eu fiz uma listinha (talvez não muito básica hehe) do que dar de presente no Dia dos Namorados! Até o momento eu ainda não escolhi o que dar mas até sexta feira(11/06) eu decido se a grana ajudar também, é claro! Escolhi alguns presentes que eu adoraria presentar o namorado…

presentes love

1. Blusa Armani Exchange Slub Pullove Hoodie na AE- 116,90 reais.
2. Kit dia dos Namorados( com 2 taças,1 porta retrato e uma caixa presente) na IMAGINARIUM- 113,90 reais.
3. Camisa Oficial do Brasil na CENTAURO- 179,90 reais.
4. Tênis Mizuno Wave Creation 11 na CENTAURO- 599,90 reais.
5. Colar pingentes pro casal “Eu sou pelo meu amado e meu amado é por mim” na GUERREIRO- 495,90 reais.

Ó duvida cruel ahahhahahha

Beijos, Paty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger